Bom dia gente,

Hoje quero falar com vocês um pouquinho sobre cafés ou coffee shop, quem me conheçe sabe que sou apaixonada, por chás e café, depois de morar 8 anos na Irlanda, e viajando pelo mundo aprendi a amar cafeterias, chá da tarde e brunch ( brunch e uma mistura de cafe da manhã e almoço Breakfast + Lunch ). Com essa minha volta para Goiânia tenho que redescobrir os lugares por aqui, pois mudou tanto e pra melhor é claro. Fiquei impressionada com a quantidade de cafeterias pela cidade, mas a primeira que tive a oportunidade de conhecer foi o @CafeCarīno no setor Marista, e tenho que dizer que fiquei impressionada desde o momento que coloquei meu pé naquele lugar.

Desde a entrada se consegue perceber o vibe do lugar, que por sua vez e super aconchegante, amigável e descontraído, um lugar informal com uma decoração rústica, com uma dose de natureza com plantas espalhadas por todos os lugares, com livros, xícaras , pinturas e instrumento pra valorizar ainda mais a beleza desse cafe que não e atoa que se chama Carīno , pois e muito fofo mesmo.

Fui recebida super bem pelos staffs que são super atenciosos e rápido no atendimento, escolhi uma mesa onde teria uma boa visão de todos os ângulos, pedi então o meu capuchinho com um Lemon tart ( Tortalete de limão).

O capuccino estava deliciosa, com uma textura cremosa e um sabor duradouro no ponto perfeito nem fraco, nem forte, Já o lemon tart superou todas as minhas expectativas pois eu ja experimentei muitos por esse mundo afora, mas esse tem algo mais do que especial um sabor irresistível de quero mais, fiquei ate tentada a pedir o segundo, mas resisti.

Tudo que posso lhes dizer e que eu simplesmente amei o lugar, o ambiente e o serviço e nota 10. Então se ainda não conhecem vão la pra poder conhecer essa preciosidade em pleno Marista.

XO

Leandra Guedes

@Carinocafe

Look por @Libellemodafeminina